Apto c/ piscina e vista para o mar - Caraguatatuba

• Tabatinga, Caraguatatuba

2 Quartos  6 pessoas  3 Camas  2.5 Banheiros

Localizado no Condomínio de alto padrão Costa Verde da Tabatinga, em Caraguatatuba, nosso apartamento de 95m2 acomoda 6 pessoas em 2 suítes e possui varanda com vista panorâmica para o mar.

O condomínio é seguro e possui infraestrutura de lazer, com comodidades como piscinas, bares, restaurantes, supermercado, quadras poliesportivas e de tênis, playground (durante todo o verão, há uma equipe de recreação para crianças o dia inteiro), academia e pronto socorro 24h.

- Disponibilizamos roupa de cama, 1 toalha de banho por hóspede e cobertor. Não oferecemos toalha de praia.

- Não há telas de proteção infantil.

Logo ao entrar no apartamento, o hóspede terá acesso a uma sala de TV com sofá e poltronas e uma sala de jantar integrada à ela. No mesmo ambiente, temos uma cozinha completa com todos os utensílios necessários para a estadia.

No total são 2 suítes, sendo 1 com cama de casal e o outro com cama de casal e 1 beliche. Ambas possuem ar-condicionado.

A varanda é o ponto alto do nosso apartamento e conta com uma das mais lindas vistas para a praia. Ideal para fazer um belo café da manhã ou curtir o pôr-do-sol.

Disponibilizamos WI-FI de alta velocidade para quem desejar fazer home office ou assistir filmes.

Além disso, disponibilizamos 1 vaga de garagem.

O hóspede terá acesso à toda infraestrutura de lazer do condomínio que conta com quadras de beach tennis, 8 quadras de tênis, campo de futebol, quadras de squash, academia, serviço de praia, tenda e bar exclusivo do condomínio na praia, além de serviço médico 24h e pronto atendimento.

É possível usar um bondinho para chegar até a praia e conta com marina a apenas 100m de distância.

A Agência Meu Anfitrião administra este imóvel e passa todas as informações necessárias para a estadia, como manual, regras do imóvel e dicas de lazer próximos da localidade.

A casa está localizada em um condomínio de alto padrão chamado Costa Verde da Tabatinga. Nele, encontra-se uma infraestrutura de lazer completa com playground e quadras poliesportivas, bem como comodidades como, supermercado, restaurantes e portaria 24h.

A casa fica a poucos metros da praia do Tabatinga, privativa do condomínio.

É possível fazer muitas coisas a pé, como se deslocar pelo condomínio ou ir até a praia.

Para ir às outras praias da região, recomendamos uso de carro.

Suíte 1

1 Cama (s) de Casal

Suíte 2

1 Cama (s) em Beliche (2 pessoas)

• Aceita crianças (de 2 até 12 anos) sim

• Aceita bebês (abaixo de 2 anos) sim

• Fornece berços não

• Permitido fumar no quarto não

• Aceita animais de estimação não

• Eventos são permitidos não

• Horario de silêncio 23:00 - 11:00

• Horário para chegadas 15:00 - 22:00

• Horário para checkout 0:00 - 12:00

ver todas as regras

- Após confirmação da reserva, o responsável pela reserva deverá enviar uma foto/selfie com o seu documento em mãos para assinatura de contrato de locação de temporada e enviar documento válido com fotos de todos os hóspedes (RG, CNH, RNE ou Passaporte).

- Para maior segurança de todos, o condomínio solicita um cadastro facial junto à portaria para poder acessar o edifício. A equipe do Meu Anfitrião instruirá os hóspedes sobre todos os passos.

- Proibido barulho e caixa de som após às 22h. O descumprimento acarretará multa. O valor poderá variar de acordo com as regras do condomínio.

- Proibido festas, eventos e despedidas de solteiro.

- Não são permitidas visitas.

- Não permitimos animais de estimação.

- Fumar apenas nas áreas externas.

- Oferecemos roupa de cama, cobertor e 1 toalha de banho por hóspede. Não oferecemos toalha de praia.

- Não há telas de proteção infantil.

- Um depósito caução de R$ 1.500,00 está atrelado a sua reserva e servirá para eventuais imprevistos. Caso não haja nenhum, não haverá cobranças extras.

- Favor selecionar o número correto de hóspedes antes de formalizar sua reserva. Isso pode influenciar no valor final.

• Acomodação Térrea

• Churrasqueira / Área para piquenique

• Elevador

• Entrega de compras

• Estacionamento de rua (gratuito)

• Garagem

• Itens básicos de praia

• Jardim

• Moveis externos

• Os funcionários seguem todos os protocolos de segurança definidos pelas autoridades locais

• Parquinho infantil

• Pátio ou Varanda

• Permite estadias acima de 28 noites

• Piscina ao ar livre (Compartilhada)

• Praia privada

• Internet Wi-Fi

Avaliação: 4.5/5

Camila | 29 abr 2024

O apto é ótimo, com fotos bem fiéis ao espaço. A vista é realmente incrível! Fomos em 6 pessoas e ficamos mto bem acomodados nos 2 quartos. Colchões, roupa de cama&banho, chuveiros e louça são de ótima qualidade e td mto limpo. A cozinha é bem equipada. Fui com uma criança de 4 anos e estava preocupada com a varanda sem tela de proteção - mas achei tranquilo, já que a porta fecha e os pequenos não conseguem abrir. Já conhecia o condomínio, que tem estrutura maravilhosa para famílias: piscina aquecida, restaurante, mercadinho, pizzaria e serviço de praia. Pesquisei vários aptos do Gaivotas e este tem um ótimo custo-benefício. A comunicação tb fluiu muito bem - reservei na véspera da viagem e tive atendimento ágil e eficiente. Durante a estadia, fizemos uma confusão com o uso do fogão (achamos que não estava funcionando, mas estava) e tanto a agência responsável pela locação como o proprietário foram super atenciosos e gentis, mesmo durante o fim de semana. Vale muito a pena!

Rita De Cássia | 18 mar 2024

A estadia foi boa. Tivemos problema para abrir a porta do apartamento . A fechadura precisa ser trocada. Ficamos sem Wi-Fi, mas o proprietário nos informou que mandaria um técnico, nós dissemos que não seria preciso. Ele foi muito atencioso. Fora isso o apartamento é muito bonito, vista do mar maravilhosa, e é muito bem decorado. Valeu muito a pena!

Daniel | 04 mar 2024

Sérgio, o anfitrião, foi muito gentil e receptivo. A equipe, funcionários do condômino, porteiros, sempre muito educados e prestativos. A arrumadeira é ótima, Maria, o apartamento estava impecável e limpo. O apartamento tem tudo, eletrodomésticos, louças, utensílios, etc e tudo funciona. O condomínio gaivotas é sensacional. Já fui algumas vezes pra lá. Bom demais. Na praia o tempo ajudou, muito Sol. Tudo perfeito. Obrigado.

Edilton | 09 fev 2024

gostamos muito do apartamento, decoração e linda, o espaço muito bem adequado, todos os utensílios e equipamentos funcionando bem. a vista é muito linda e o local muito aconchegante e tranquilo. fomos muito bem atendidos, valeu muito a pena e recomendo.